Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

10/07/2009

Phantasy Star Universe - Pc Game Full


Descrição
A série "Phantasy Star" tem uma história de 18 anos, desde que foi lançado para o Master System. Depois de uma modesta versão online prejudicada pelo fim prematuro do videogame Dreamcast, a Sega quer reviver o seu RPG lendário.
"Phantasy Star Universe" conta a história do jovem Ethan, um guerreiro da organização Guardian, a polícia galáctica. Ele é comandado por Karen, que, apesar de ter a mesma idade de seu companheiro, ocupa um posto de liderança dentro da organização. As longas orelhas longas de Karen denunciam sua origem: ela é uma newman, uma das raças que compõe o universo de "Phantasy Star". Além de humanos, haverá também ciborgues e raças híbridas com animais.
Com um clima similar a "Star Wars", as armas de Ethan incluem armas lasers e espadas de plasma. O atual episódio tem como cenário o sistema solar composto por três planetas, cada um com ambientes variados e muitas surpresas.
A aventura de "Phantasy Star Universe" começa com a invasão de misteriosos alienígenas, que realizaram um ataque devastador a uma colônia espacial durante as comemorações do centenário da estação. Usando de ataques massivos, esses seres receberam o nome de Seed.
A Sega faz mistério sobre o sistema de batalha, mas especula-se que os lutadores devem possuir habilidades especiais conhecidas como 'Techs'. Em "Phantasy Star IV", para Mega Drive, os personagens podiam usar ataques conjuntos, com dois ou até cinco guerreiros usando suas técnicas ao mesmo tempo.
Configurações Mínimas
MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
1.6 GHz P4, 256 MB RAM, 9.0 GB HDD, 64 MB video card, DirectX 9.0c
Recommended: 2.8 GHz P4, 512 MB RAM, 128 MB Video Card.



Tamanho: 5.1 GB
Servidor - Megaupload
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário