Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

12/05/2009

The Tale Of Despereaux - Pc Game Full


Descrição
Baseado na animação dos cinemas, Tales of Despereaux conta a aventura do heróico ratinho que busca uma vida de aventuras.
O jogo conta com todos os estágios da história do filme, e mais fases bonus que expandem ainda mais a aventura, para que você descubra muito mais sobre os heróis do filme.
Configurações Mínimas
Configuração mínima: Pentium 4 2.8 GHz; 512MB de RAM; placa de vídeo com 128MB; 5GB de HD; Windows XP ou Vista

Tamanho: 3.4 GB
Servidores
Lista de Links

The Royal Marines Commando - Pc Game Full


Descrição
Begunda Guerra Mundial, 1941. Com resultado de um bloqueio marítimo a Grã-Bretanha está à beira da catástrofe, e a Alemanha está prestes a iniciar testes de um novo tipo de submarino o U boat, esta tecnologia vai dar os nazistas supremacia naval mundial e uma grande vantagem sobre os aliados. Então Winston Churchill pessoalmente da ordens ao comando britânico para obter informações sobre a localização do novo submarino e a destruí-lo.
O jogador assume o papel do comando da British Royal Marines. Durante sua missão você vai a um combate na França, em uma ilha norueguesa , e no deserto minado Africano. Suas tarefas incluem roubar documentos, libertar prisioneiros capturados pela Gestapo, destruir tanques, ou capturar e eliminar posições inimigas.
* Lidere o comando britânico sobre intensa missões na França, África, Escócia e Noruega
* Enfrente vários inimigos - Soldados Wehrmacht , oficiais da Gestapo e Snipers italianos .
* Uma experiência de surpreendentes gráficos, uma iluminação dinâmica, deslumbrantes efeitos e AI realista ( JupiterEX Engine )
* Combata os exércitos do Eixo usando armas realistas , originalmente usado por ambos os soldados britânicos e alemães - por exemplo, Metralhadora Thompson, Fuzil Lee-Enfield Mk. III , MP 40, Lança-chamas Flammenwerfer 35 ou Panzerfaust Luger P08.
Configurações Mínimas
Processador: Pentium 4
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB, GeForce FX 5700 ou superior
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do DirectX : 9.0
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 4 GB livres em disco

Tamanho: 2.6 GB
Servidores
Lista de Links

Space Trader: Merchant Marine - Pc Game Full


Descrição
Space Trader Marinha Mercante - Existem várias formas para captar o universo. Você pode construir seu império, aliás embaçamento na poeira do mundo e destruindo os povos que você encontrou na estrada. Bem, você pode optar por uma versão mais complexa ... Você tem um caminho difícil a partir do pequeno comerciante, que exercem a próxima planeta só lixo, para sediar vsemoguschey corporações. Mas cuidado, porque espacial suscita muitos perigos! Punitivo destacamentos Ministério do Comércio, não gostam da cerimônia, os comerciantes e piratas espaciais folga, e norovyaschie roubar seus bens não irá permitir que você relaxe sequer por um momento!
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
► Windows Vista/XP
► 1.0 GHz Processor
► 512 MB RAM
► DirectX 9.0c or higher
► DirectX compatible 128 MB graphics card
► DirectX compatible sound card
► 200MB of available hard drive space

Tamanho: 476 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Atlantica Online 704 - Pc Game Full


Descrição
A Atlântida se tornou muito próspera depois que criaram uma substância chamada Oriharukon. Querendo aprender os segredos do misterioso material, muitas outras civilizações imploraram para o povo de Atlântida compartilhar seu conhecimento. Entretanto, eles recusaram-se, fechando suas portas aos de fora. Qualquer um que persistisse, a Atlântida iria destruir brutalmente.
Assim, o povo da Atlântida acabou com todos os seus suprimentos para os quatro cristais, matéria essencial para o Oriharukon. A sua sede pelos cristais levou à destruição de quatro grandes civilizações (Yellow River, Indus Valley, Mesopotâmia e Egito), e determinou para eles um caminho para conquistar o mundo e descobrir muito mais coisas.
Mas a arrogância do povo da Atlântida se virou contra eles e acabou se tornando um grande problema. Quando eles perdem o controle dos poderes mágicos gerados pelo Oriharukon, a Atlântida desaparece num piscar de olhos. Mas, os resquícios do Oriharukon sobrevivem.
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
Processador de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, placa de vídeo de 64 MB (com suporte a pixel shaders), 5 GB de espaço em disco e DirectX 9.0c

Tamanho: 2,40 GB
Link Direto
Download

Steel Fury: Kharkov 1942 - Pc Game Full


Descrição
Steel Fury — Kharkov 42 é um simulador de tanques que se passa na Segunda Guerra Mundial. Os eventos do jogo são baseados no que se sabe sobre a operação ofensiva conduzida pelo Exército Vermelho, de 12 a 28 de maio em 1942, contra os alemães.
Os tanques foram reconstruídos com o máximo de autenticidade histórica e são o ponto forte do jogo. Seja mais preciso que o inimigos, não vire as costas para ninguém, atire primeiro e encontre suas próprias soluções para variadas situações.
Com autenticidade histórica surpreendente e novos veículos e armas, seu maior desafio é sobreviver. Os gráficos 3D de altíssima qualidade, efeitos sonoros incríveis e missões diurnas e noturnas proporcionam a você e seus amigos horas de desafios emocionantes!
Configurações Mínimas
# MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
# Windows XP SP2 or Vista
# AMD Athlon 2000\Intel Pentium 2400GHz [Game demands support of instructions SSE by the processor]
# 512 MB RAM
# ATI Radeon 9500\nVidia GeForce 6600 128 Mb [NOTE: Game is not started on video cards series nVidia GeForce FX] ATI Radeon x1600\nVidia GeForce 7600 256Mb [NOTE: Game is not started on video cards series nVidia GeForce FX]
# DirectX 9 Compatible Sound Card
# RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS:
# Windows XP SP2 or Vista
# AMD Athlon 64 X2 4200\Intel Pentium D 3GHz [Game demands support of instructions SSE by the processor]

Tamanho: 2 GB (iso)
Servidores
Lista de Links

Neverwinter Nights 2 - Storm Of Zehir - Pc Game Expansão


Descrição
Neverwinter Nights 2 é um RPG que tem como cenário o incrível mundo de Forgotten Realms, mais especificamente a região de Neverwinter. Mas a trama não se limita a narrar os eventos que se passam nessa cidade, afinal ela explora de maneira adequada a riqueza de detalhes e personagens existentes neste incrível mundo, desenvolvido originalmente para servir de suporte para aventuras de RPG de mesa.
O enredo tem como base um senhor do mal que ameaçara outrora a terra do protagonista. Este, por sua vez, é criado sob os auspícios de um mestre e cresce de maneira bastante tranqüila em sua região até que o perigo voltasse a assolar a cidade. Com isso, a trama se fecha através de uma inusitada ligação do jogador com o possível retorno desse mal e posse do herói de um artefato único, capaz de causar sérios problemas à humanidade caso caia nas mãos erradas.
Ao contrário do que se pode supor, não há uma continuação do enredo de Neverwinter Nights 1, sendo que o próprio desenvolvimento do jogo ficou ao encargo de uma softhouse diferente do primeiro game, a Obsidian Entertainment, empresa que foi criada após o fim da Black Isle Studios, esta última responsável pelo renomado títulos Baldur's Gate e Icewind Dale, RPGs que também tem sua história construída em cima de Forgotten Realms.
Quanto à jogabilidade, esta foi adaptada de maneira bastante coerente das regras do RPG de mesa Dungeons & Dragons, mais especificamente a versão 3.5. Para os que não estão acostumados, não há problema pois, apesar de parecer um tanto complicada no começo, o inventário, sistema de magias e comandos de um modo geral se mostram bastante intuitivos e amigáveis. O mesmo não se pode dizer da inteligência artificial e dos gráficos, dois pontos bastante falhos no jogo, onde mesmo os patches (correções) não foram capazes de corrigir algumas falhas, mostrando que há defeitos estruturais na programação do game.
A experiência final, mesmo com algumas deficiências técnicas e alto requerimento de hardware, é bastante gratificante, especialmente para aqueles que apreciam muitos diálogos e um enredo intrincado, desenvolvido de maneira bastante envolvente e cativante.
Configurações Mínimas
MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
CPU 2.4 GHz Intel Pentium 4 ou equivalente, 512 MB de memória RAM, 6.500 MB de espaço em disco, Placa de vídeo ATI Radeon 9800 ou NVIDIA GeForce 6600 ou melhor.
Requer Neverwinter Nights 2

Tamanho: 5.6 GB
Servidores
Lista de Links

The Sims 3 Promodisk - Pc Game Full


Descrição
The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com amais nova versão do simulador de vida real.
Nesta versão o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, durmir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo gamer, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também será ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.
Sem telas de loading atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens, mesmo que não jogáveis, ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais. Sem a possibilidade de interagir com alienígenas, o jogo os substitui por fantasmas, que podem até mesmo ter filhos e serem controlados pelos jogadores.
Configurações Mínimas
WINDOWS XP
* Processor 2.0 GHz Pentium 4 or equivalent * 1 GB of RAM
* Video Card - 128 MB, with support for pixel shader 2.0
* The latest version of DirectX 9.0c
* Microsoft Windows XP Service Pack 2
* At least 6.1 GB free hard disk space and at least 1 GB to set up things and save
WINDOWS VISTA
* Processor 2.4 GHz Pentium 4 or equivalent
* 1.5 GB of RAM
* Video Card - 128 MB, with support for pixel shader 2.0
* Microsoft Windows Vista Service Pack 1
* At least 6.1 GB free hard disk space and at least 1 GB to set up things and save

Tamanho: 4.3 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Prism: Guard Shield - Pc Game Full


Descrição
Prism Guard Shield é um jogo 3D de tiro em primeira pessoa, que foi desenvolvido com o auxílio da Guarda Nacional Americana e simula um combate real de soldados americanos contra terroristas que ameaçam o país.
Você deverá entrar nesse combate usando as tecnologias mais avançadas em armas e as melhores técnicas de espionagem e vigilância existentes na guerra contra o terrorismo.
No modo Single Player você pode jogar sozinho, cumprindo missões, e sua primeira missão é combater os terroristas que se atracaram no cais onde você está trabalhando como um dos guardas.
No modo Multiplayer você jogará em rede ou online e pode se divertir jogando contra seus amigos ou em equipe entrando nos modos: Co-operative, Death Match ou Team Death Match.
Configurações Mínimas
CPU 2.0 GHz, 256MB de memória RAM, 700MB de espaço livre em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Tamanho: 936,00 MB
Link Direto
Download

Falling Stars - Pc Game Full


Descrição
Falling Stars é um jogo de RPG, voltado para as crianças. O jogo desenvolvido pela Ivolgamus UAB apresenta um design e uma história pensada especialmente para o público infantil.
No jogo você acompanha as aventuras de Luna no mundo fantástico de Dazzleon e sua luta para restaurar a paz.
A jogabilidade resume-se a uma série de atividades próprias de títulos voltados para crianças, como explorar o cenário, treinar um bichinho virtual, vestir a Luna com uma série de roupas diferentes e outros tipos de mini jogos.
Configurações Mínimas
CPU 1.6 GHz, 512MB de memória RAM, placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Tamanho: 640 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Tarr Chronicles: Sign of Ghosts - Pc Game Full


Descrição
Tarr Chronicles é um jogo de batalhas espaciais no estilo arcade, produzido pela Kvazar Studio em parceria com a Akella. Nele você é o piloto da nave Battlecruiser Talestra e descobre uma cidade antiga no espaço que pode abrigar a fonte de salvação para todo o sistema solar! Sua missão é defender essa cidade de ataques alienígenas para salvar toda galáxia!
Configurações Mínimas
CPU/Processor:(Minimum) Pentium 4 2.0 GHz or AMD Athlon XP 2000+(Recommended)Pentium 4 3.0 GHz
Graphics Card:(Minimum)GeForce Ti or MX/Radeon 9200, 64 MB( Recommended)GeForce MX/Radeon 9600, 128 MB
RAM:(Minimum)256 MB(Recommended)512 MB
Hard Drive:2.5 GB
Sound Card: DirectX совместимая
Operating System:Windows 98/ME/XP/2000/Vista
DirectX:9.0c.

Tamanho: 1.2 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links