Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

13/04/2009

Doom 3 Portable - Pc Game RIP


Descrição
O enredo do jogo é semelhante às suas versões anteriores, onde você é um fuzileiro espacial no planeta Marte que depois de uma experiência mal sucedida está infestado de demônios.
Configurações Mínimas
Requer Processador de pelo menos 1.5GHz, pelo menos 384mb de RAM e placa de vídeo 3D com pelo menos 64mb de RAM.
Roda em Windows 2000, XP

Tamanho: 1.55 Gb
Servidores
Lista de Links

Armies Of Exigo - Pc Game Full


Descrição
Estratégia em tempo real com toques de fantasia onde as fonteiras do campo de batalha não existem e batalhas são travadas abaixo e acima da solo. Elfos, bestas, cavaleiros e criaturas das trevas estão presos em uma batalha épica pela sobrevivência.
Configurações Mínimas
Requer Processador de pelo menos 1.2GHz, pelo menos 512mb de RAM, placa de vídeo 3D compatível com pelo menos 64mb de RAM e DirectX 9b.
Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

Tamanho: 1.1 GB
Servidores
Lista de Links

Battlestrike Shadow Of Stalingrad - Pc Game Full


Descrição
Agosto 1942, os nazistas tem avançado em muitos países da Europa e agora têm os olhos fixados no poderoso União Soviética. Cientistas alemães criaram um novo e mortal guerra química agente. A chave para a vitória é a queda de Stalingrado e os nazistas plano de ataque logo que o seu segredo é completa. Como um especial russo operatório você deve ir por trás das linhas de frente Leste, infiltrado os nazistas e os impede de produzir este mortal agente. Salve a cidade, e virar a maré da guerra.
Configuração Mínima
Pentium 4 2,4GHz, 1GB RAM, 128MB Graphic Card

Tamanho: 1,37Gb (iso)
Servidores
Lista de Links

Codename Panzers: Cold War (Multi6/Eng/2009) - Pc Game Full


Descrição
Codename Panzers: Cold War é um jogo de estratégia em tempo real que se passa durante os eventos da Guerra Fria. Ambientado na Berlim de 1949 — a qual encontrava-se dividida entre o Ocidente e a União Soviética — o jogo põe o usuário no comando de tropas da OTAN. O título traz também missões em que se deve liderar tropas soviéticas, podendo ser jogado no modo cooperativo online com mais um usuário.
A jogabilidade é baseada em tomar a posse de locais estratégicos do mapa, o que gera pontos de prestígio, com os quais o jogador pode comprar novas unidades e itens. Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, as unidades não são geradas a partir de construções no mapa, mas chegam ao campo de batalhas através de rodovias, trens, embarcações ou helicóptero.
As unidades também apresentam uma jogabilidade inovadora: é possível formar grupos personalizados com soldados de diferentes armas militares. Os líderes de cada unidade têm a habilidade de erguer tipos específicos de construções, como uma tenda de primeiros-socorros, se for um médico, ou túneis que interligam todo o mapa, se for um soldado.
Codename Panzers: Cold War apresenta uma alta qualidade gráfica, com grande detalhamento e bons efeitos de luz e sombra, além de um sistema de física que permite que, tanto as explosões de grandes objetos, como as animações dos soldados, sejam bastante realistas.
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
Windows XP (SP2) / Vista
1.8GHz Intel Core 2 Duo, AMD Athlon X2 4400+ or equivalent
1GB RAM for XP / 2GB RAM for Vista
5GB HDD Space
ATi Radeon X800, nVidia GeForce 6800 or equivalent
DirectX 9.0c compatible Sound Card

Tamanho: 4.9 GB
Servidores
Lista de Links

Call of Duty 2 - Pc Game Full


Descrição
Call of Duty 2 redefine a intensidade cinemática e o caos da batalha vistos através dos olhos de soldados comuns que lutaram nos conflitos épicos da II Guerra Mundial. Esta é a seqüência de Call of Duty, ganhadora de mais de 80 prêmios internacionais de "Jogo do Ano" (entre eles "Best of E3 2005" - um dos mais consagrados no gênero dos games), oferecendo ainda mais imersão, mais intensidade e batalhas mais realistas do que nunca.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
* 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX 9.0c compatible 64MB hardware accelerator video card and the latest drivers*
* English version of Microsoft Windows 2000/XP
* Pentium IV 1.4GHz or AMD Athlon XP 1700+ processor or higher
* 256MB RAM (512MB RAM recommended)
* 100% DirectX 9.0c compatible 16-bit sound card and latest drivers
* 100% Windows 2000/XP compatible mouse, keyboard and latest drivers
* 4.0GB of uncompressed free hard disk space (plus 600MB for Windows 2000/XP swap file)
* 8x speed CD-ROM or 2x DVD-ROM drive

Tamanho: 3.5 GB
Servidores
Lista de Links

Aggression: Reign over Europe - Pc Game Full


Descrição
Largamente similar à série Total War, Aggression – Reing over Europe traz também um estilo de jogo misturando estratégia bélica pura com questões logísticas e também diplomáticas.
Em Aggression o jogador pode assumir o controle de quatro países — Alemanha, Inglaterra, França ou Russia — com o intuito de dominar toda a Europa. A escolha da nação não deveria, contudo, ser aleatória, já que cada uma tem seu ponto forte. Enquanto, por exemplo, a Alemanha possuí uma tecnologia mais avançada, a Russia conta com uma população bem maior para recrutar. Há ainda a possibilidade de se buscar uma aliança com países como Itália, Espanha, Hungria ou Turquia para facilitar um pouco as coisas.
Em algumas cidades específicas, o jogador poderá controlar de perto o desenvolvimento da sua indústria bélica. Começando por armas de fogo antigas, pode-se alcançar a tecnologia de veículos blindados e até mesmo de armas nucleares (sim, existe uma bomba nuclear). O jogador também poderá desenvolver uma tecnologia aeronáutica, o que pode ser muito útil na hora de traçar uma esquema tático (nada como um ataque aéreo inesperado).
Para fãs da série Total War e amantes de uma boa tática militar.
Configuração Mínima
Minimum System Requirements:
OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 1.7 GHz or Equivalent
Memory: 768 MB
Hard Drive: 3 GB
Video Memory: 128 MB
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c

Tamanho: 1.6 Gb
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

A Batalha de Riddick / The Chronicles Of Riddick Assault On Dark Athena - Pc Game Full


Descrição
Para todos que tiveram a oportunidade de assistir aos filmes protagonizados pelo anti-herói Riddick — Eclipse Mortal (Pitch Black) e A Batalha de Riddick (The Chronicles of Riddick) — certamente já sabe que o rapaz não é flor que se cheire.
E para a surpresa geral dos jogadores e fãs do personagem interpretado por Vin Diesel, a adaptação de The Chronicles of Riddick para os videogames conseguiu superar o próprio filme que o inspirou.
Lançado em 2004, Escape From Butcher Bay chegou aos computadores e para o Xbox original superando todas as expectativas, o que era para ser apenas um jogo inspirado em acontecimentos retratados nas telonas passou a ser um dos melhores games do ano.
Agora, a desenvolvedora Starbreeze — responsável pelo título — resolveu apresentar o jogo e o personagem a uma nova leva de fãs. The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena oferece uma releitura incrementada de Escape from Butcher Bay ao mesmo tempo em que traz um novo capítulo a saga do herói de moral duvidosa.
Configuração Mínima
Minimum System Requirements
# Microsoft Windows XP SP2, Vista Operating System
# ATI Radeon HD 2600 XT or NVIDIA GeForce 6800 Ultra or better
# Intel Pentium D 805 or AMD Athlon X2 +3800
# 1 GB of available system memory (2 GB for Vista)
# 11 GB of available of hard drive space
# DirectX 9.0c compatible Sound Card
# Keyboard, mouse or dual-analog gamepad
# Multiplayer support using LAN with TCP/IP protocol or established internet connection (DSL or cable required)
# Internet connection required for first-time authentication (connection not required after authentication)
Recommended System Requirements
# Microsoft Windows XP SP2, Vista Operating System
# ATI Radeon HD 3850 or NVIDIA GeForce 8800GT or better
# Intel Core2 Duo 1.8GHz or AMD Athlon X2 +5200
# 2 GB of available system memory
# 11 GB of available of hard drive space
# DirectX 9.0c compatible Sound Card
# Keyboard, mouse or dual-analog gamepad
# Multiplayer support using LAN with TCP/IP protocol or established internet connection (DSL or cable required)
# Internet connection required for first-time authentication (connection not required after authentication)

Tamanho: 7.24 GB
Servidores
Lista de Links

Turning Point Fall of Liberty


Descrição
Turning Point: Fall of Liberty é um jogo de tiro em primeira pessoa que sugere um desfecho diferente para a Segunda Guerra Mundial: a expansão alemã não é impedida antes de uma invasão aos Estados Unidos. Você está na pele de um mero engenheiro, que presencia a invasão da Alemanha à cidade de Nova Iorque do alto de um prédio em construção.
Além da história, o título traz novos elementos ao gênero, como a possibilidade de se segurar em bordas para evitar a queda de locais altos. O jogador também poderá matar os soldados alemães sem utilizar armas, apenas usandos as mãos vazias e os elementos do cenário. No entanto, o mecanismo de combate, no geral, é bastante semelhante aos outros FPS. Por exemplo, quando você é baleado uma barra vermelha aparece na tela, indicando de que lado veio o tiro. Para recuperar a energia, basta descansar em um local calmo por alguns segundos.
Os cenários urbanos em plena Segunda Guerra são novidade no gênero, e Turning Point os construiu de maneira bastante interessante, apresentando desde locais amplos até ruas estreitas. Apesar do título estar em estado de desenvolvimento, a qualidade gráfica é alta, assim como a taxa de quadros por segundo anunciada pelos produtores.
Configurações Mínimas
Requerimentos mínimos
- Processador: Intel Pentium IV 2.4GHz ou AMD Athlon equivalente;
- Memória RAM: 1GB;
- Placa de vídeo: 3D de 256mb, NVIDIA GeForce 6600GT / Radeon X1600XT, ou melhor;
- Espaço HD: 6GB;
- Placa de Som: compatível com DirectX 9.0c;
- Unidade de Leitura: DVD-ROM;
- Sistema Operacional: Windows XP / Vista;
- DirectX 9.0c.
Requerimentos recomendados
- Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou AMD Athlon 64 X2;
- Memória RAM: 2GB;
- Placa de vídeo: GeForce 8800GTS ou Radeon X1950 XTX;
- Espaço HD: 6GB;
- Placa de Som: Creative Sound Blaster X-Fi SoundCard;
- Unidade de Leitura: DVD-ROM;
- Sistema Operacional: Windows XP / Vista;
- DirectX 9.0c.

Tamanho:
6.37 Gb (iso)
Servidores
Lista de Links

ATV GP - Pc Game Full


Descrição
Divirta-se neste incrível game de corrida off-road 3D. Desafiante e inovador, seja qual for sua idade você irá adorar este eletrizante game. Acelere e faça com que seus adversários comam poeira!
Configuração Mínima
* CPU - INTEL Pentium IV 2GHz
* Graphic - NVIDIA FX/radeon 95xx 128MB or higher
* RAM - 512mb
* System - Windows XP, Vista

Tamanho: 521 MB
Servidores
Lista de Links

F1 Birlux 2009 - Pc Game Full


Configuração Mínima
# Sistemas: Win 98/200/Me/XP
# Processador: PIII 800
# Memória RAM: 128 MB
# Placa de Vídeo: 64 MB

Tamanho: 894 MB
Servidor - Megaupload
Lista de Links

Sudden Atack - Pc Game Full


Descrição
Chega ao Brasil "Sudden Atack", nova aposta da Level Up! para o mercado de games online. Trata-se do shooter de maior sucesso na Coréia do Sul, onde está disponível desde 2005.
A mecânica do jogo lembra "Counter-Strike" e coloca duas equipes para duelar, com oito jogadores para cada lado. A diferença é que, em "Sudden Attack", há diferentes níveis de experiência, conquistados conforme o sucesso do jogador nos rounds disputados.
Configuração Mínima
SYSTEM REQUIREMENTS
Minimum Recommended
OS: Windows 9X/XP
CPU Processor: Pentium III 800 GHz
RAM: 256 MB
Hard Drive: 1.5 GB available
Video Card: 3D-supported 32 MB
Recommended Configurations
OS: Windows 2K/XP
CPU Processor: Pentium 4 2 GHz
RAM: 512 MB
Hard Drive: 1.5 GB available
Video Card: 3D-supported 64 MB
Output: Headphone

Tamanho: 467 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Act of War: High Treason / Act of War - Pc Game Full


Configuração Mínima
Processador de 1.5 GHz (recomendado 2.5 GHz), 256 MB de RAM (recomendados 512 MB), 3 GB de espaço livre em disco rígido, placa aceleradora 3D compatível com DreictX 9.0c (ATi Radeon 8500, nVidia GeForce FX 5700 ou superior); DirectX 9.0c.

Tamanho: 3.26 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban / Harry Potter and the Prisoner of Azkaban - Pc Game Full


Configuração Mínima
Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 850 MB livres em disco


Tamanho: 526Mb
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Counter Strike 1.8 (cs) - Pc Game Full


Descrição
Counter-Strike (CS) é um dos jogos mais populares do mundo.
Seu modo multiplayer oferece toda a ação em equipe num ambiente virtual. Existem dois times (terroristas e anti-terroristas), cada um com armamento e objetivos diferentes, cada integrante conta com habilidades específicas que deverão ser aproveitadas ao máximo para impor todo o desafio à equipe inimiga.
Resgatando reféns ou colocando bombas em locais-chaves, ou somente contra-atacando o inimigo, Counter-Strike promete horas de entretenimento on-line.
Counter-Strike é um dos grandes responsáveis pela popularização dos jogos de rede e das LAN Houses em todo o planeta, chegando a ser considerado um esporte eletrônico.
Nessa nova versão 1.8 lançada pela © Goiceasoft Studios, ele traz algumas mudanças, mas continua com as mesmas características gerais da versão 1.6, podendo adicionar mapas, armas etc. Além de poder jogar online nos servidores disponíveis. São quase 300 mapas de muita ação e adrenalina. No CS 1.8 foram modificados as armas e os personagens, e os gráficos melhoraram. Todo o jogo está funcionando perfeitamente. Se não preferir jogar online pode adicionar boots. O jogo conta com uma interface simples e rápida de instalação. O jogo foi previamente testado, e está com otima qualidade. Divirtam-Se!!!
=== Lan + Bots + New Maps ===
Configurações Mínimas
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP ( SP2, SP3) | Vista
Processador: Intel Pentium 4 | AMD
Memória De RAM: 256MB
Gráficos: DirectX9 Compatível Placa 3D De Vídeo Com 64MB RAM
Conexão com a internet: 1 MB/s



Tamanho: 844 MB

Servidor - Rapidshare
Lista de Links