Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

24/06/2009

James Bond 007: Quantum of Solace - Pc Game Full


Descrição
O agente secreto mais famoso de todos os tempos retorna aos games em Quantum of Solace. O jogo, inspirado no 22º filme do espião, apresenta diversas novidades em relação aos seus predecessores e abrange também momentos de Casino Royale, o predecessor da versão cinematográfica que impõe o título ao jogo.
Em Quantum of Solace você encarna James Bond, que é interpretado por David Craig nas telonas e nos consoles, e deve realizar diversas missões em locais como Bolívia, Madagascar, Miami, Londres, Montenegro e Siena. Para isso, você terá de combater diversos perigosos inimigos — agora com inteligência artificial reformulada — contando com um novo sistema de cobertura.
Cenas chave dos filmes, como a perseguição no alto de prédios entre James Bond e Mollaka, estão presentes no game, incluindo ações de contexto com o intuito de deixar o jogador ainda mais intrigado com o game. Em algumas partes do jogo, Bond terá de estrangular, socar e até mesmo desarmar alguns inimigos valentões. Para realizar estes tipos de eventos, o jogo oferece ações dinâmicas em que o player deve apertar precisamente os botões instruídos na tela.
Com foco em FPS (First Person Shooter), Quantum of Solace segue a mesma fórmula de seus antecessores, entretanto, algumas inovações foram adicionadas. Utilizando a mesma engine do aclamado Call of Duty 4, Solace apresenta momentos em que a câmera aparece na perspectiva de terceira pessoa, com o objetivo de facilitar a visão dos oponentes de Bond. Além disso, alguns momentos intensos também usufruem desta percepção.
Disponível para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PlayStation 2, DS e PC, o game revive momentos cinematográficos com muita ação por conta do agente especial mais famoso de todos os tempos.
Configurações Mínimas
Minimum
• Operating System: Microsoft (R) Windows (R) XP / VISTA
• Processor: Pentium (R) 4 2.4GHz or Athlon XP (TM) 64 2800 + MHz or any 1.8Ghz Dual Core
• Memory: 512 MB
• Video: 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX (R) 9.0c-compliant 128 MB
• Sound: Sound card compatible with DirectX
• DAEMON Tools
• Diskspace: 7Gb - 8 Gb
Recommended
• Operating System: Microsoft (R) Windows (R) XP / VISTA
• Processor: Pentium (R) 4 2.4GHz or Athlon XP (TM) 64 2800 + MHz or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better
• Memory: 1024 MB
• Video: 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX (R) 9.0c-compliant 128 MB video
• Sound: Sound card compatible with DirectX 9.0c
• DAEMON Tools
• Diskspace: 7Gb - 8 Gb



Tamanho: 7.8 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Return to Castle Wolfenstein: Platinum Edition - Pc Game Full


Descrição
Return to Castle Wolfenstein Platinum Edition, traz muita ação e terror. O pacote inclui os games Return to Castle Wolfenstein original e Wolfenstein Enemy Territory. Tratam-se de dois shooters que trazem muita ação, mas também partes com terror. Além das forças tradicionais alemães há sempre os monstros difíceis de se matar.
Configurações Mínimas
Windows 9x/2k/XP;
Pentium III 800Mhz ou AMD Athlon equivalente;
1.6 GB de espaço no disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 8.1;
128 MB de RAM (256 MB para Windows XP/2000);
Placa de vídeo com 32 MB e 100% compatível com OpenGL usando um dos chipsets: GeForce 4 Ti 4600, GeForce 4 MX, GeForce 3, GeForce 2 Ultra GeForce 2 MX, GeForce256, Radeon 8500/64, Radeon 7200/64, Radeon 9700 Pro/128;
Placa de som 100% compatível com Directx 8.1;
Teclado e Mouse 100% compatíveis com Windows.


Tamanho: 1.10 GB (iso)
Servidores
Lista de Links

Historic GT & Touring Cars (2008/ENG/rFactor Mod) - Pc Patch


Descrição
Esse realmente é um mod que não pode faltar na sua coleção do Rfactor.
Inúmeros carros, com modelos, potência e anos diferentes.
Sons espetaculares, cockpits ultra detalhados, diribilidade "sem palavras", sensação de imersão altíssima, ainda mais se combinado o mod com pistas antigas como Virtual LeMans ou Spa Francorchamps 1967.
Se correr no horário noturno, ou então começar uma corrida no fim de tarde e adentrar a noite terminando a corrida correndo com os faróis acessos já valeu a pena ter comprado o Rfactor e feito o download o mod.
O mod é gigantesco, tanto em carros como no visual e no som.
Fica essa dica pra quem quer sentir o que é pilotar um carro dos anos 70 no PC com extrema qualidade.
Configurações Mínimas
System requirements
Recommended (for the game all max settings with FSAA 8x and AF 16x)
CPU: AMD Athlon 64 X2 2.5 GHz / Intel Core 2 Duo 2.5 Ghz
RAM: 1 Gb (2Gb on Vista, Win 7)
Video: nVidia GeForce 9600GT / ATi Radeon HD 4850 (HD4870)
HDD Space: 3.5 Gb



Tamanho: 1.2 GB
Servidores
Lista de Links

Paraworld - Pc Game RIP


Descrição
Em Paraworld você entra em um mundo de aventuras e guerras fictícias entre povos que usam desde dinossauros montados por arqueiros, até soldados armados com lança-chamas, em batalhas surreais que se passam em belos cenários 3D altamente detalhados, ambientados em diversos climas e vegetações. Tudo isso somado a uma grande história, uma excelente trilha sonora e um inovador modo multiplayer, garante diversão até mesmo para os jogadores mais exigentes.
O jogo é uma mistura de estratégia em tempo real (RTS) com RPG, proporcionando uma nova experiência no estilo do jogo e trazendo cada vez mais diversão para o número crescente de fãs dos jogos de computador.
Configurações Mínimas
Pentium IV 2GHz, Windows XP/2000, 1024MB de RAM, Placa aceleradora 3D



Tamanho: 477 MB
Servidores
Lista de Links

Red Faction II - Pc Game Full


Descrição
Red Faction II se passa no mesmo ambiente do game anterior. No futuro, a humanidade é controlada por um ditador maligno, o chanceler Sopot. Ele lidera a Comunidade das Repúblicas.
Sopot obteve o segredo da nanotecnologia e usou esse poder para construir um exército de dois mil soldados mais fortes, rápidos e inteligentes do que quaisquer outros. Com isso, dominou o mundo. Porém, com o tempo, Sopot passou a temer suas criações. Então, ele declarou os nano-soldados como inimigos do Estado.
A caçada implacável de Sopot deixou poucos sobreviventes. A maioria acabou morta nas mãos da guarda de elite do temido ditador. O jogador é Alias, um nano-soldado especialista em demolição. Um dos poucos que conseguiu escapar à fúria de Sopot.
Alias se reúne a facção rebelde Red Faction para acabar com a vida do ditador. Ele vai contar com a ajuda de mais cinco integrantes. Shrike, um piloto com gosto pela velocidade, Quill, uma implacável franco-atiradora, Tangier, uma matadora silenciosa, Repta, um assassino sem escrúpulos e Molov, o líder do grupo.
Juntos, todos unem forças para acabar com Sopot. Claro que a tarefa não será tão simples. Como costuma acontecer, Alias terá uma surpresa desagradável no meio da trama. Red Faction II. Apesar de alguns clichês, o game nunca soa chato ou cansativo. A seqüências de ação compensam os furos de roteiro.
O jogador vai contar com o auxílio de seus colegas de facção em várias fases. Às vezes, o gamer terá de seguir sozinho. Porém, seus companheiros de luta são virtualmente imortais. Portanto, use as habilidades do seu parceiro de luta ao máximo. Em Red Faction II, o gamer também terá a oportunidade de pilotar alguns veículos. De tanques a submarinos todos têm um poder destrutivo imenso.
Como Alias é um especialista em destruição, a ação fica ainda mais divertida. Mesmo assim, a matança não pode ser indiscriminada. Se civis morrerem em um ataque, o jogador perde pontos no quesito de heroísmo. Isto é importante porque existem quatro finais possíveis. Todos são baseados no número de atitudes heróicas que o jogador realizou durante o jogo.
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
Win 98/2000/Me/XP
500MHz Processor
128MB RAM
16MB Video Card
1.1GB HDD Space
Recommended Requirements
1GHz Processor
256MB RAM
32MB Video Card



Tamanho: 849 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Warhammer 40.000: Dawn of War Dark Crusade - Pc Game Full


Descrição
Warhammer 40.000: Dawn of War - Dark Crusade é a segunda expansão do jogo de estratégia em tempo real Warhammer 40.000: Dawn of War. Diferente de seu antecessor, Dark Crusade é uma expansão que não necessita do game original para funcionar.
A expansão adicionou duas facções novas ao game, Tau Empire e Necrons. A primeira é especializada no combate a longa distância, no entanto, fraca no combate de contato. Os Necrons, por sua vez, têm um sistema diferenciado de economia, defesa e captura de pontos estratégicos. Além das novas facções, a expansão adiciona uma nova unidade para cada uma das raças antigas da série.
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
CPU de 2GHz, 512MB de memória RAM. 4GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.



Tamanho: 3.3 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Uma Noite no Museu - O Jogo / Night at the Museum: Battle of the Smithsonian The Video Game - Pc Game Full


Descrição
O jogo tenta se manter fiel ao filme, mostrando o ex-segurança Larry Daley (interpretado por Ben Stiller) em uma nova aventura, agora no museu Smithsonian de Washington. O herói deve impedir que o Faraó Kahmunrah utilize o poder da tábua mágica - a mesma que reanima todas as personalidades do museu - para criar um exército de seres das trevas e dominar o mundo. O malvado conta com a ajuda de figuras como Al Capone, Napoleão e Ivan o Terrível para colocar seu plano em prática, enquanto Daley recorre a suas invenções e o apoio de ícones como Amelia Earhart, uma pioneira da aviação dos EUA, e o General Custer, herói da guerra civil do país.
O jogador encarna Larry em situações bastante parecidas com a do filme, em que deve explorar todos os cenários do museu para enfrentar criaturas, resolver alguns enigmas e escapar de armadilhas. Ele não pode atacar os inimigos diretamente, então precisa apelar para os poderes da tábua, sua lanterna e de seu molho de chaves para interagir com vários elementos - como controlar estátuas para ajudá-lo a enfrentar inimigos, se balançar pelos lustres para alcançar locais de difícil acesso e escapar de perseguições ou mesmo animar pinturas para transformá-las em portais para outras salas.
O grande trunfo do game está na variedade de ações e eventos que pipocam a todo instante da tela. Larry tem vários poderes e recursos que são utilizados em momentos inusitados, mantendo um bom clima de suspense no ar diante das várias surpresas espalhadas pelos cenários. Com uma dificuldade adequada para um público jovem, o pacote só decepciona por conta de sua curta duração, pouco maior do que a própria minutagem do filme.
Configurações Mínimas
System requirements
■ Operating System: Windows (R) XP \ Vista
■ CPU: 2 Ghz Intel Pentium IV
■ Memory: 512 MB
■ Video: Video Card compatible with DirectX ® 9.0c, 256 MB RAM
■ Free disk space: 2 GB
■ Management: keyboard, mouse, Xbox 360 gamepad for Windows



Tamanho: 1 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Mythic Blades Portable - Pc Game RIP



Descrição
Você pode escolher alguns personagens da mitologia grega, cada um deles com sua própria arma, golpes e movimentos especiais.
Configurações Mínimas
System requirements
Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 112 MB livres em disco
Outros: Conectividade: Online
Modos offline: Competitivo
Númeo de jogadores: 1-2
Número de jogadores online: 2 Online



Tamanho: 93 Mb
Servidor - Rapidshare
Download

Warhammer Online: Age of Reckoning - Pc Game Full


Descrição
Warhammer Online: Age of Reckoning é um MMORPG (RPG online multiplayer em massa), nos mesmos moldes o excelente World Of Warcraft.
Age of Reckoning baseia-se nos combates entre os vários reinos que constituem o grandioso universo de Warhammer (franquia de jogos de RPG e miniaturas). As raças presentes no jogo são dividias em dois grupos, os aliados da Ordem e da Destruição.
As forças da Ordem (Order) são constituídas pelas raças dos Elfos (high elves), anões (dwarfs) e os humanos do Império (empire), enquanto as hordas da Destruição são formadas pelos Elfos Negros (dark elves), a união de Goblins e Orcs, coletivamente conhecidos como “Peles-verdes” (greenskins) e os seguidores do Caos (chaos).
O jogo também possui um sistema de arquétipos, cada arquétipo abriga diferentes carreiras (também conhecidos como profissões ou classes). As carreiras estão em quatro arquétipos: tanque, corpo a corpo, longo-alcance e apoio. Cada arquétipo confere benefícios e desvantagens aos personagens.
Configurações Mínimas
System requirements
Windows XP/Vista, Processador de 2.5 GHz, 1 GB de memória RAM (2 para o Vista), 15 GB de espaço em disco disponível (16 no Vista) e Placa de vídeo de 128 com suporte a Pixel Shader 2.



Tamanho: 8.9 GB
Servidores
Lista de Links

Transformers 2 Revenge Of The Fallen - Pc Game Full


Descrição
Os derrotados ressurgem com sede de vingança na nova aventura dos Transformers. Dois anos atrás a Ativision lançou uma mal fadada adaptação para os videogames da bem sucedida versão cinematográfica dos populares brinquedos da Hasbro, os Transformers.
No game os jogadores poderão utilizar tanto os Autobots quanto os Decepticons e cada um mantém suas características iguais ao filme.
O Game é desenvolvido em parceria com outras produtoras a produtora Luxoflux cuida do desenvolvimento para Xbox 360 e Playstation 3, a produtora Krome Studios cuida do desenvolvimento para Wii e a Beenox Studios prepara o game para ser lançado para PC
O game será lançado no começo de Julho um pouco depois da estréia do filme nos cinemas.
Configurações Mínimas
System requirements
Windows XP, Windows Vista
Core 2 Duo E6400 2.13GHz | AMD CPU - Athlon 64 X2 Dual Core 3600+
RAM: 1 GB RAM
HDD: 8 GB
Nvidia Graphics Card - Geforce 7600 GT 256MB Direct x 9 | ATI & Intel Graphics Card - Radeon X1600 Series



Tamanho: 7.60GB (Mdf/Mds )
Servidores
Lista de Links

OVERLORD II - PC - 2009 - 5 OPÇÕES PARA BAIXAR


Overlord II acompanhará a história da descendência direta do mal primordial que havia sido liberado no primeiro jogo. A trama se passará entre 50 e 100 anos depois dos eventos desencadeados no primeiro jogo pelo primeiro tirano.

Após a partida do primeiro Overlord, o império se tornou muito mais poderoso, contando com um poderio militar bem mais respeitável que visa principalmente expurgar toda espécie de criatura mágica que possa vir a causar algum problema. As coisas se tornam bem mais complicadas para o novo senhor das trevas.

Overlord II trará novos ambientes serão para serem depredados pelos singulares servos, levando a ação para além dos ambientes rurais do primeiro jogo, trazendo agora também regiões montanhosas cobertas de neve e também terras tropicais. Além disso, ordenar a destruição dos novos ambientes deve ser algo muito mais prazeroso, tendo em vista que os novos cenários — com um estilo que mistura construções gregas e romanas — serão muito mais destrutíveis e interativos.

Embora a jogabilidade permaneça basicamente a mesma, o jogo traz agora a possibilidade de se controlar cada criatura individualmente para realizar certas missões. Os servos também ganharam uma nova mecânica que preza um pouco mais a sua auto-preservação: o Overlord pode agora fincar uma bandeira no solo, isso fará com que os “minions” juntem-se ao seu redor em posição defensiva.

A depredação também ganha agora o reforço de montarias, cujo tipo deve variar de acordo com a cor do servo. Os marrons, por exemplo, devem cavalgar lobos.


Gamenanetx

http://rapidshare.com/files/248207556/ol2-avd.part01.rar
http://rapidshare.com/files/248207935/ol2-avd.part02.rar
http://rapidshare.com/files/248207600/ol2-avd.part03.rar
http://rapidshare.com/files/248207682/ol2-avd.part04.rar
http://rapidshare.com/files/248207757/ol2-avd.part05.rar
http://rapidshare.com/files/248207662/ol2-avd.part06.rar
http://rapidshare.com/files/248207733/ol2-avd.part07.rar
http://rapidshare.com/files/248207632/ol2-avd.part08.rar
http://rapidshare.com/files/248207955/ol2-avd.part09.rar
http://rapidshare.com/files/248208343/ol2-avd.part10.rar
http://rapidshare.com/files/248208816/ol2-avd.part11.rar
http://rapidshare.com/files/248208365/ol2-avd.part12.rar
http://rapidshare.com/files/248208563/ol2-avd.part13.rar
http://rapidshare.com/files/248208544/ol2-avd.part14.rar
http://rapidshare.com/files/248209043/ol2-avd.part15.rar
http://rapidshare.com/files/248208621/ol2-avd.part16.rar
http://rapidshare.com/files/248208517/ol2-avd.part17.rar
http://rapidshare.com/files/248208654/ol2-avd.part18.rar
http://rapidshare.com/files/248208919/ol2-avd.part19.rar

Gamenanetx

http://www.megaupload.com/?d=QC4LGX1J
http://www.megaupload.com/?d=I1EBCT90
http://www.megaupload.com/?d=60U7O86O
http://www.megaupload.com/?d=V65ZIQG1
http://www.megaupload.com/?d=2QMZBFLA
http://www.megaupload.com/?d=2QMZBFLA
http://www.megaupload.com/?d=Z993HPL2
http://www.megaupload.com/?d=4UZTG53N
http://www.megaupload.com/?d=LYD5UP5E
http://www.megaupload.com/?d=7ZYBWPIZ
http://www.megaupload.com/?d=324JFI83
http://www.megaupload.com/?d=6729W6TV
http://www.megaupload.com/?d=SUHW2UXP
http://www.megaupload.com/?d=JHDZAPZS
http://www.megaupload.com/?d=P58IGK9Q
http://www.megaupload.com/?d=SOW9R6E6
http://www.megaupload.com/?d=YVOGPKKY
http://www.megaupload.com/?d=YGKRZMZA
http://www.megaupload.com/?d=8VTEIEVZ

Gamenanetx

http://www.filefactory.com/file/ag86ed5/n/ol2-avd_part01_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86eeg/n/ol2-avd_part02_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86ee8/n/ol2-avd_part03_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86efg/n/ol2-avd_part04_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86ef6/n/ol2-avd_part05_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86ege/n/ol2-avd_part06_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86egh/n/ol2-avd_part07_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86eha/n/ol2-avd_part08_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86eh1/n/ol2-avd_part09_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e0e/n/ol2-avd_part10_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e06/n/ol2-avd_part11_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e1g/n/ol2-avd_part12_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e16/n/ol2-avd_part13_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e20/n/ol2-avd_part14_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e3c/n/ol2-avd_part15_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e38/n/ol2-avd_part16_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e4d/n/ol2-avd_part17_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e54/n/ol2-avd_part18_rar
http://www.filefactory.com/file/ag86e63/n/ol2-avd_part19_rar


NETLOAD
http://netload.in/dateic5IzLnkYy6/ol2-avd.part08.rar.htm
http://netload.in/dateiwD6HqaMwNv/ol2-avd.part06.rar.htm
http://netload.in/dateidsbNStlp4K/ol2-avd.part05.rar.htm
http://netload.in/dateiPNTbmZNzko/ol2-avd.part10.rar.htm
http://netload.in/dateioxGRlFwibR/ol2-avd.part07.rar.htm
http://netload.in/dateiAvWPniHpRs/ol2-avd.part04.rar.htm
http://netload.in/dateisSUYo8m0V9/ol2-avd.part03.rar.htm
http://netload.in/dateivcavubo2dV/ol2-avd.part01.rar.htm
http://netload.in/dateizJnx7ujgR3/ol2-avd.part02.rar.htm
http://netload.in/dateiWKl1SvxatO/ol2-avd.part12.rar.htm
http://netload.in/dateiZRu3uAdjPV/ol2-avd.part16.rar.htm
http://netload.in/dateihrXDhAZDoz/ol2-avd.part09.rar.htm
http://netload.in/datei0xbbHIYKnm/ol2-avd.part11.rar.htm
http://netload.in/dateiHxxPCdmZRe/ol2-avd.part18.rar.htm
http://netload.in/dateilA7rgATPx7/ol2-avd.part19.rar.htm
http://netload.in/datei5FMH2nsv4s/ol2-avd.part14.rar.htm
http://netload.in/dateig1ZBle86qw/ol2-avd.part15.rar.htm
http://netload.in/datei6tHBavLZKw/ol2-avd.part17.rar.htm
http://netload.in/dateicrHiMQc7w0/ol2-avd.part13.rar.htm


HOTFILE
http://hotfile.com/dl/7525541/c666564/ol2-avd.part01.rar.html
http://hotfile.com/dl/7525926/068de97/ol2-avd.part02.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526256/2905778/ol2-avd.part03.rar.html
http://hotfile.com/dl/7525939/ee4f698/ol2-avd.part05.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526253/608f362/ol2-avd.part06.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526481/9d80783/ol2-avd.part09.rar.html
http://hotfile.com/dl/7525934/6e8b47b/ol2-avd.part10.rar.html
http://hotfile.com/dl/7525998/09a920d/ol2-avd.part11.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526027/f85a6d4/ol2-avd.part12.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526067/e095f10/ol2-avd.part13.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526088/7fd5602/ol2-avd.part14.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526126/b054329/ol2-avd.part15.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526146/b3a3465/ol2-avd.part16.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526161/ec7251a/ol2-avd.part17.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526176/a293a58/ol2-avd.part18.rar.html
http://hotfile.com/dl/7526204/960d036/ol2-avd.part19.rar.html

pass:areg