Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

22/04/2009

18 Wheels of Steel Big City Rigs - Pc Game Full


Descrição
Em 18 Wheels of Steel Big City Rigs você Começa ao volante transportando mais de 45 tipos de carga, incluindo animais, produtos químicos e móveis.
* Terá que ser mais rápido do que a sua concorrência. Construa sua reputação, percorrendo uma lonha distância em todo 48 estados dos Estados Unidos indo para Canadá e o México!
* 34 missões através de diversos ambientes, incluindo ruas, zonas industriais, centros comerciais e muito mais.
Configurações Mínimas
MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
* Windows Vista/XP
* Processor: Pentium 4 1.4 GHz
* DirectX 9.0c
* 256 MB RAM
* Video Card: AGP 64MB Directx 9.0

Tamanho: 1.6 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Helldorado: Conspiracy - Pc Game Full


Descrição
Um pacote de expansão fez muita falta a "Desperados", lapso que a Spellbound não vai cometer novamente, já que "Conspiracy" dá continuidade às estratégias e táticas de "Desperados 2" no Velho Oeste.
Na continuação, os ângulos de visão mais flexíveis - por cima dos ombros, em 3ª pessoas - se juntaram à perspectiva tradicional, a isométrica, para democratizar o desafio. Agora, "Conspiracy" acrescenta um modo para criação de filmes. Em outras palavras, com a ajuda de ângulos mais cinematográficos, você pode criar seqüências típicas dos filmes de bangue-bangue com heróis e bandidos do game.
Além disso, o pacote implementa quatro novas habilidades para cada um dos personagens, e combos. Os cenários inéditos passam por um trem em movimento, o pôr-do-sol de Santa Fe, uma emboscada em uma cidade sombria e até mesmo uma visita à bela New Orleans.
A ferramenta de ações rápidas (Quick Actions) foi aprimorada e, agora, está mais fácil programar as ações dos heróis. A inteligência artificial dos inimigos também foi revisada, nos três níveis de dificuldade disponíveis. Para completar, um sistema de feedback avalia seu desempenho e lhe dá nota ao final da missão.
Configurações Mínimas
MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:
# OS: Windows XP/Vista
# Processor: Pentium 4 @ 1.5 GHz or Athlon Equivalent
# Memory: 512 MB
# Video Memory: 128 MB
# Sound Card: DirectX Compatible
# DirectX: 9.0c
# Keyboard & Mouse

Tamanho: 1.9 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links