Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

10/06/2009

God of War - Pc Game Full


Descrição
A história se passa ao redor do general espartano Kratos . Ele faz um pacto com Ares - o deus grego da guerra e razão do título do jogo - nos seguintes termos: Kratos daria sua alma ao deus em troca da morte de seus inimigos. As condições do acordo são cumpridas, mas acabam levando à morte da esposa e filha do herói por suas próprias mãos. Apartir daí Kratos começa a ter memórias da noite em que matou sua mulher e filha, e ele quer acabar com este tormento, realizando sua última tarefa para os deuses do Olimpo: destruir Ares, com a ajuda de sua vontade de se vingar.
Configurações Mínimas
CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
Graphics: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
RAM: 768Mb/1Gb on Windows Vista
Software: DX9.0c with Windows XP
Recommended Requirements
CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
Graphics: Nvidia 7800GTX/ATI X1800XT (SM 3.0) or DX10 equivalent
RAM: 1.5Gb
Internet: 512k+ (128k+ upstream)
Software: DX10 with Windows Vista

Tamanho: 3,9 GB
Servidores
Lista de Links

War On Terror: Modern Warfare Rts - Pc Game Full


Descrição
2008: Para contrariar a Ordem (um ataque terrorista de nível vermelho), foi criada uma aliança militar a nível mundial: a Força Mundial. Assume o comando: viaja para países devastados pelo terror e altera o curso da História antes que seja tarde demais!
Comanda à vez as três forças mais poderosas que irão dominar o mundo num futuro próximo. Guerras urbanas impiedosas no México, Paris e Berlim, onde apenas as melhores tácticas serão recompensadas. 60 das mais avançadas unidades de infantaria e de blindados à tua disposição. 70 competências para atribuir aos teus homens para torná-los mais operacionais do que nunca!
Um jogo de estratégia em tempo real, muito parecido com o Act of War
Configurações Mínimas
minimum system Requirement
Configuração necessária
o Windows 2000/XP
o Pentium IV a 3 GHz
o 1,5 GB de RAM
o Placa 3D com 256 MB

Tamanho: 3 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Dynasty Warriors 6 - Pc Game RIP


Descrição
Dynasty Warriors 6, também conhecido como Shin Sangoku Musou 5, é mais uma versão da aclamada série de jogos de ação inspirada nas guerras de unificação da China antiga.
O cenário da franquia Dynasty Warriors é inspirada no livro “Romance dos Três Reinos”, escrito por Luo Guanzhong no século XIII. Este romance baseia-se nas guerras de unificação dos três reinos que deram origem a China, no período de 180 a 280 A.C.
Esta versão traz uma variedade de cenários, armas e itens superior ao dos títulos anteriores. A jogabilidade também ganha algumas novidades, como as ações de nado, escalada, destruir muros e a possibilidade de executar infinitos combos, graças ao novo sistema chamado "renbu".
Outra novidade fica por conta do visual dos personagens. Todos as 48 unidades presentes em Dynasty Warriors 5 (ou Shin Sangoku Musou 4) estão presentes e a maioria foi remodelada, com alterações inclusive no armamento.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
*Processor: Intel Pentium 4 1.6Ghz /
*Display Card: ATI Radeon X1650 Series / NVIDIA GeForce 7600 Series
*Memory: 512MB
*Free Disk Space: 5GB
*Operating System: XP / Vista
Recommended System Requirements
*Processor: Intel Core 2 Duo E6700 /
*Display Card: NVIDIA GeForce 7600 Series / ATI Radeon X1650 Series
*Memory: 1024MB
*Free Disk Space: 5GB
*Operating System: XP / Vista

Tamanho: 1.4 Gb
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

The Lord Of The Rings Battle For Middle Earth 2 - Pc Game Full


Descrição
A segunda versão chega com gráficos revigorizados, mais tático e rápido, mantendo o mesmo clima medieval.
LOTR: Battle For Middle Earth 2 é um jogo de estratégia em tempo real e o segundo da série, trazendo significantes e melhoradas diferenças em relação ao seu antecessor. É baseado no livro Lord of The Rings, de J.R.R. Tolkien e na trilogia do filme. Reduziram bastante o uso de cenas dos filmes (sempre o mesmo material deixa cansativo) e se concentraram mais no jogo e nas cutscenes pré-renderizadas.
As batalhas são focadas na guerra ao norte de Middle-Earth e graças as novas licenças adquiridas pela EA, conseguiram liberdade para alterar algumas coisas que foram cruciais para o desenvolvimento do jogo (o que sempre decepciona alguns fãs).
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
Windows XP, 1.6GHz CPU, 256MB RAM (512MB for online play), 6GB disk space, 64MB GeForce3-class video card

Tamanho: 5,44 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

PES 2009 Boleiros - Patch


Descrição
● Campeonato BRASILEiRO série A e B+ 4 times série C
● Patch 100% boleiros
● Campeonato Inglês
● Campeonato Espanhol
● Campeonato Italiano
● Taça Libertadores da América Completa e Atualizada!!!
● Campeonato UEFA
● Estádios Brasileiros Exclusivos
● Bolas Exclusivas penalty 8 e topper camp.paulista
● Ao kitserver 8.1.2 by Juce and Robbie
● PRO-EVO Editing Studio 2009 - v1.2 by Goldorakiller
● PES 2009 Editor v2.5 by W!Ld@
● KitsRelink tool by stelios
● base do Patch 1.4 da konami.
Requer
Pes 2009 Instalado!

Tamanho: 1.5 GB
Servidor - Megaupload
Lista de Links

Medieval II Total War Kingdoms Expansion - Pc Expansão


Descrição
Expansão Kingdoms para Medieval 2: Total War, popular game de estratégia lançado ano passado para PC.
O pacote promete 75 horas adicionais de experiência, divididas em um total de quatro novas campanhas. Em uma delas, o jogador voltará para a época da conquista do Novo Mundo, podendo tanto fazer parte das forças espanholas, explorando as riquezas naturais do continente, ou proteger seu território na pele de um nativo americano.
Os outros três cenários concentram-se nas batalhas históricas ocorridas durante as Cruzadas, as guerras internas entre as facções do Reino Unido, e os conflitos entre cristãos e povos do norte da Europa.
Serão adicionadas 13 novas facções, 150 unidades e diversas melhorias feitas ao sistema de combate e ao gerenciamento de árvores de tecnologia e gerenciamento de tropas.
Medieval 2: Total War Kingdoms ainda trará seis novos cenários para o modo multiplayer e 20 mapas disponíveis para Batalhas Livres.
Requer
Medieval 2: Total War

Tamanho: 4,31 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

The Elder Scrolls IV Oblivion - Pc Game Full RIP


Descrição
The Elder Scrolls IV: Oblivion é um RPG lançado pela desenvolvedora Bethesda Softworks. O jogo se destaca pelo enorme cenário realçado por ótimos gráficos, não só profundos e detalhados mas bonitos, inúmeras quests e vida-útil de quase 200 horas de jogo.
Oblivion inicia com o protagonista sem um enredo ou história inicial, colocando-o em uma prisão, a princípio sem alternativas para sair dali. Para a felicidade do jogador, porém, o imperador do reino entra na cela com guardas e começa um misterioso diálogo com preso. Após isso, abre uma passagem secreta por onde o personagem tem a oportunidade de escapar. Mais adiante, depois de alguns infelizes eventos, o ex-prisioneiro se encontra na missão de salvar todo o continente de uma legião de bestas infernais provenientes de um portal chamado Oblivion.
Realmente, o aspecto gráfico do jogo é impecável e apresenta uma das melhores impressões visuais já vistas em um jogo. Amplas montanhas com horizontes profundos deslumbram qualquer um com luzes belas, gramas e árvores vivas e naturais, animais por todo lado e relevo realista. A trilha sonora é bem trabalhada porém poderia ser mais completa, com músicas em maior número e de diferentes estilos. A principal crítica a ser feita é a escassez de tipos de criaturas e inimigos, além de quests eventualmente repetitivas. A jogabilidade é marcada pela simplicidade de "aponte, clique e ataque", junto a um inventário igualmente intuitivo.
Mesmo com esses pontos negativos, não é possível negar a qualidade de The Elder Scrolls IV: Oblivion e sua importância no gênero RPG. Não por acaso, o jogo é um dos melhores e premiados títulos de 2006.
Configurações Mínimas
Windows XP, CPU 2 GHz, 512 MB de memória RAM, 4.5 GB de espaço em disco, Placa de vídeo 3D de pelo menos 128 MB, teclado e mouse.

Tamanho: 1.1 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Ghost Recon Advanced Warfighter 2 - Pc Game Full


Descrição
Ghost Recon é um jogo que mistura tiro em primeira pessoa a estratégia de guerra em tempo real de forma dinâmica, ativa e intrigante. Desenvolva seus sentidos militares para poder concluir missões que exigem paciência, rapidez e muita agilidade e sagacidade.
O jogo tem dois modos de câmera, o primeiro é o famoso primeira pessoa, no qual parte da arma de seu personagem aparece na base da tela, como se fosse a visão do próprio personagem, o outro é o sistema intitulado “over the shoulder” (sobre os ombros), comum na franquia Resident Evil.
Além disso o controle estratégico do jogo é sua principal atração. Ao invés de simplesmente sacar as armas e atirar feito louco, em Ghost Recon você deve dar as ordens para um time de soldados de elite que receberam o melhor treinamento existente, a título de cumprir as missões mais arriscadas com perfeição e rapidez.
Configurações Mínimas
CPU 2 GHz, 1 GB de mem. RAM, placa de vídeo de 128 MB, 5 GB livres do Disco Rígido, DirectX 9.0c ou superior.

Tamanho: 3,32 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Prototype - Pc Game Full


Descrição
Com um enredo rico, permeado por elementos de conspirações e intrigas, "Prototype" pretende fazer uma abordagem diferente ao gênero de mundo aberto, popularizado por "Grand Theft Auto"
Prototype conta a história de Alex Mercer, um homem transformado numa arma biológica, assombrado por seu passado e que luta em uma guerra secreta na cidade de Nova York. Logo entra em cena uma trama que ameaça o futuro da humanidade.
O protagonista, com seus poderes mutantes, é capaz de transformar-se em uma "réplica" perfeita daqueles que atravessam o seu caminho, roubando inclusive habilidades e poderes. Mas o processo é violento, pois ele devora suas vítimas. Mercer pode passar por qualquer superfície e destruir tudo o que aparece, o que promete generosas doses de ação.
Mercer é capaz de usar diversas armas, mas seu próprio corpo já é uma máquina de guerra: o braço, por exemplo, pode se transformar num instrumento perfurocortante e estraçalhar quem estiver pela frente.
Configurações Mínimas
* OS: Windows XP SP3/Vista SP2
* Processor: Intel Core 2 DUO E4700/AMD Athlon 64 X2 3800
* Memory: 1 GB
* Hard Drive: 8 GB Free
* Video Memory: 256 MB (nVidia GeForce 7800/ATI Radeon X1800)
* Sound Card: DirectX Compatible
* DirectX: 9.0c
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Tamanho: 7.6GB
Servidores
Lista de Links