Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

15/05/2009

Sudden Strike 3: THE NEXT STAND - Pc Game Full


Descrição
Um jogo de estratégia em tempo real que leva os maiores conflitos históricos à tela de seu computador. Trazendo centenas de unidades históricas nas batalhas mais marcantes da Segunda Guerra Mundial, o jogo é apresentado em uma interface simples e intuitiva, permitindo que o jogador vá direto à ação.
A grande novidade na terceira versão da série Sudden Strike são os gráficos, que ficaram muito mais detalhados em relação aos outros títulos da série, graças à nova engine tridimensional utilizada.
Configurações Mínimas
System requirements
CPU: Intel Pentium 2,8 GHz / AMD Athlon 3200 + or better
RAM: 1024MB
Graphics card: GeForce 6800 or ATI Radeon X800
OS: Windows XP / Windows Vista
Sound Card: OpenAL compatible sound card, 5.1 supported

Tamanho: 383 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Pac-Man World 3 - Pc Game Full


Descrição
Comemorando os 25 anos de um dos personagens símbolos dos videogames, Pac-Man, a Namco está desenvolvendo a terceiro episódio de Pac-Man World.
Mesclando elementos contemporâneos dos jogos de ação com plataformas e as características indissociáveis do mundo de Pac-Man, como as pílulas amarelas e as Power Pellets, que permitem o herói amarelo-ouro a devorar alguns dos inimigos, mesmo que por um curto período de tempo.
O vilão da nova aventura é um cientista maluco chamado Ermac, criador de uma máquina capaz entrar no mundo dos fantasmas. Mas, naturalmente, as coisas não dão muito certo e, no fim das contas, as assombrações acabam invadindo o mundo dos vivos.
Toda encrenca vai sobrar para o personagem lendário da Namco. Mas inimigos de outrora, como os fantasminhas Pinky e Clyde, ajudarão Pac-Man nessa empreitada.
Cada personagem possui uma barra especial chamado Pactrometer, que os permite usar movimentos e habilidades especiais. Além das famosas pílulas, apetitosas frutas poderão ser encontradas no caminho da aventura.
Configurações Mínimas
System requirements
Pentium III 800 MHz or equivalent, 256 MB RAM, 16 MB Video Memory, 2200 MB Hard Drive Space
Poweriso is necessary to mount the .daa file

Tamanho: 1.28 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Tortuga Pirates Of The New World - Pc Game Full


Descrição
Experimente o enorme mundo de "Tortuga", com seus 16 cenários muito diferentes, quer como um pirata em serviço de Sua Majestade ou como um temido pirata. Sua riqueza irá expandir-se através do sucesso pirataria, roubo de navios, pilhagem das cidades ou a conclusão das missões da cidade governos.
Mas se apresse, e muito cuidado com as traições e amotinação que todos os que podem reduzir a nada.
O jogo todo mundo é enchido com os comerciantes, piratas e buccaneers, bem como enormes comboios de transporte. Tudo que você tem a fazer é selecionar o direito metas e adversários. Tenha cuidado, porém, com medo de que o caçador se tornar a caça ...
Configurações Mínimas
Minimum
Processor - Pentium II 450 MHz
RAM - 64Mb
Graphics - 16Mb 3D Accelerated (DirectX8.1 compatible)
Other - DirectX 9.1 compatible Graphics, Microsoft compatible mouse, DirectX compatible soundcard

Tamanho: 379.75 MB (iso)
Servidor - Megaupload
Lista de Links

Terrorist Takedown War In Colombia - Pc Game Full


Descrição
Tratava-se simplesmente de uma operação de rotina. Unidades de forças especiais Colombianas e Americanas estavam a destruir uma plantação de coca quando uma bala de um franco-atirador matou o seu comandante. Poucos minutos depois toda a zona em redor tornou-se num verdadeiro inferno. Foi o preço a pagar pela invasão e destruição dos campos de cultivo do cartel de Bendictions. E cabe agora a si apaziguar este conflito eliminando o inimigo de forma a acabar com esta rede de tráfico.
Configurações Mínimas
Processor 1,6GHz CPU
512MB RAM
Win 98/2000/XP
Ati Radeon 8500 or GeForce4 with 128MB RAM - DirectX compatible sound card
3GB Free Hard Drive Space

Tamanho: 289.91 MB
Servidores
Lista de Links

BC Kings - Pc Game Full


Descrição
Você acha que teria sido um grande líder militar 10.000 anos atrás? Chegou a hora de provar! Plante, pesquise e construa o seu império. Aprimore seus heróis e comande seu exército contra as hordas de mutantes. Faça parte de uma aventura épica, encare quebra-cabeças e solucione alguns dos maiores mistérios de todos os tempos em BC Kings, o jogo de estratégia pré-histórica em tempo real com um toque contemporâneo!
Configurações Mínimas
OS: Win 9x/Win 2000/Win XP/Win Vista
Memory: 512 MB DirectX: 8.1 or later CPU: P 1.0GHz


Tamanho: 1 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Ferrari Virtual Race v1.1 Portable - Pc Game RIP


Descrição
O que dizer de um game de corrida com carros da Ferrari que foi idealizado e projetado pela própria montadora italiana? Ferrari Virtual Racer é um super simulador, onde pilotará uma Ferrari na pista de Mugello, o circuito onde são feitos todos os testes da fábrica, inclusive os da Fórmula 1.
Você possui três máquinas a disposição: 430 Scuderia, 599 GTB Fiorano e a 612 Scaglietti. Além destes, existe a previsão de lançamento de mais carros para o jogo. Antes da diversão, é o jogador que define o número de competidores, voltas na pista, o nível de dano nos carros, além de outras opções que deixam o jogo ao seu gosto.
Configurações Mínimas
System requirements
Windows XP/Vista
DirectX 9
3.2 GHz
1024 MB RAM
256 MB Video

Tamanho: 92 Mb
Servidor - Rapidshare
Download

Onimusha Warlords - Pc Game Full


Descrição
Durante a grande guerra entre os clãs de Samurais, assistimos ao líder de um deles, Nobunaga, ser alvejado por uma flecha. Assistindo a tudo isso está o personagem principal do jogo, Samanosuke, que entra na batalha e ataca os soldados liderados por Nobunaga. E a estória tem início, com o rapto da princesa Yuki, prima de Samanosuke. Para ajudá-lo nessa missão contaremos com o auxílio de Kaede, uma fêmea ninja. A princesa, consegue deixar uma carta para Samanosuke, antes de ser raptada, contando que ela observou algo estranho acontecendo no “Inabayama Castle”.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements: 512 MB RAM, 128 MB Video RAM

Tamanho: 1192 MB
Servidores
Lista de Links

DIRT: Origin of the Species - Pc Game Full


Descrição
Shooter em terceira pessoa com elementos de RPG, você é Dirt que de repente se vê no meio de um campo de batalha de insetos gigantes e monstruosos e tentará sair com vida dessa enrascada e descobrir o que está causando isso.
Configurações Mínimas
Hardware Requirements
Windows XP, 2000, 98, ME CPU: 1GHz Pentium III, Athlon or 1.2GHz Duron or Celeron Processor 64Mb DirectX 9 compatible Graphics card with hardware transform and lighting RAM: 256MB Hard Disk Space: 1.5GB Keyboard and Mouse DirectX 9.0

Tamanho: 2.52 GB
Servidores
Lista de Links