Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

08/05/2009

Deadly Dozen - Pc Game Full


Descrição
No começo de dezembro de 1941, doze desertores, incapazes de servir regularmente no Exército, foram treinados e moldados rigorosamente para se tornar uma unidade de operações especiais.
Infiltre-se no território ocupado pelos Alemães com seu esquadrão de militares renegados. Destrua, roube e capture o que estiver em seu caminho. Com as mãos suadas empunhando rifles de precisão, atravesse seis países arrasados pela guerra. Sobreviva à tensão e à intriga com a qualidade de um filme clássico sobre a Segunda Guerra Mundial em seu computador.
Configurações Mínimas
Processador: Pentium III 550 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 128 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Tamanho: 176.82 MB
Servidor - Megaupload
Download

Infernal - Pc Game Full


Descrição
A batalha entre o Bem e o Mal tem mais um capítulo em "Infernal", anteriormente conhecido como "Diabolique: Licence to Sin".
O enredo começa quando um alinhamento de planetas torna a Terra invisível para os olhos do Todo Poderoso. Os agentes do Paraíso, na tentativa de erradicar o Mal, quebram as leis celestiais. Dark Eaville, pertencente às forças malignas, e tem a missão de impedir o monopólio, trazendo o equilíbrio entre as duas forças.
Em "Infernal", o protagonista Eaville tem suas faces. Numa delas é um agente secreto terreno treinado com técnicas militares e especializado em quebra de segurança digital - um hacker, para resumir. Mas também guarda um lado demoníaco, dotado de grande poder de destruição.
O game usará as novas tecnologias dos consoles e placas de PC de nova geração, como o "normal mapping", que permite modelos poligonais detalhados, mas sem carregar demais o processador. Além disso, fará uso de efeitos pós-processados, que dará uma "cara" de filme de Hollywood para o game.
Os ambientes incluirão restaurantes luxuosos, cenas noturnas de grandes metrópoles, uma vila dos Alpes e castelos medievais. Cada cenários terá seus objetos, que influenciarão as ações dos inimigos e de próprio protagonista.
Configurações Mínimas
SO: Microsoft Windows 2000 (Service Pack 4) / XP (Service Pack 2) / Microsoft Vista (admin rights required).
CPU: Pentium 4 1.7 GHz or Athlon XP 2100+
RAM: 512 MB Ram
GRAPHICS: 128 MB ATI Radeon 9600 ou 128 MB Nvidia GeForce FX 5950 ou melhor
SOUND: Direct X 9.0c compartivel com placa de som
HARD DRIVE: 2 GB de espaço livre

Tamanho: 1.8 GB
Servidores
Lista de Links