Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

16/05/2009

Killing Floor - Pc Game Full


Descrição
O abatedouro está aberto! Killing Floor empilha cadáveres em divertidas partidas online.
Quando o assunto é FPS baseado em ação cooperativa um nome se destaca entre os demais, Counter-Strike. O jogo permanece um sucesso até os dias de hoje, embora outros títulos até apresentem uma jogabilidade mais interessante, ou quem sabe gráficos mais apurados.
Ciente dessa popularidade os desenvolvedores da Turtle Rock, resolveram deixar o jogo ainda mais interessante, ao invés de terroristas contra policias, que tão sobreviventes contra infindáveis hordas de zumbis. E assim nasceu Left 4 Dead. O jogo se transformou em um sucesso instantâneo e desde então passou a ser referência no que diz respeito à chacina desenfreada de mortos vivos.
Se a ideia deu certo uma vez por que não pode funcionar novamente? Pois esse foi o pensamento dos desenvolvedores da Tripwire Interactive, que resolveram trazer a sua visão apocalíptica de uma invasão de zumbis.
Configurações Mínimas
Minimum
OS: Windows 2000/XP/Vista
Processor: 1.2 GHZ or Equivalent
Memory: 512 MB RAM
Graphics: 64 MB DX9 Compliant
Hard Drive: 2 GB free hard drive space
Sound: DX 8.1 Compatible Audio
Recommended
OS: Windows 2000/XP/Vista
Processor: 2.4 GHZ or Equivalent
Memory: 1 GB RAM
Graphics: 128 MB DX9 Compliant with PS 2.0 support
Hard Drive: 2 GB free hard drive space
Sound: Eax Compatible

Tamanho: 1062 MB
Servidores
Lista de Links

Team Fortress Forever - Pc Expansão


Descrição
Fortress Forever é uma modificação para o jogo Half-Life 2, baseado na antiga modificação Team Fortress Classic (TF). Essa nova modificação é uma alternativa aos que usam a TF e preferem o modelo antigo, visto que a TF2 tem um visual diferente da versão clássica. A Fortress Forever é uma atualização melhorada da TF.
Requer
Half-Life 2

Tamanho: 685 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships - Pc Game Full


Descrição
“Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships” a produtora Akella procura não cometer os mesmos erros ao repetir e expandir a fórmula do original. O jogador tem a opção de escolher dentre três personagens distintos, cada um com sua própria história e missões distintas. Há também três profissões diferentes - mercador, corsário e aventureiro - cada qual com um estilo único de jogo e quatro nações as quais servir: França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.
Configurações Mínimas
suggested system requirements:
Pentium 4 1.5 GHz, 512 MB RAM, graphic card 64 MB (GeForce 4 Ti4200 or better), 7.2 GB HDD, Windows XP.

Tamanho: 4.5 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Conflict Zone - Pc Game Full


Descrição
Conflict Zone - Em tempo real e totalmente em 3D, Conflict Zone acontece no começo do século 21, quando as nações se unem para criar uma comissão internacional dedicada a promover a paz mundial, mas enfrentam a resistência de alguns países. O jogador pode escolher entre comandar a Comissão Internacional pela Paz (ICP) ou apoiar as facções terroristas e jogar como general da Ghost.
São duas estratégias de jogo distintas. Do lado do bem ou do lado do mal, graças ao ambiente renderizado em 3D, o jogador pode observar todo oc ampo de ação e de qualquer posição. Esse é um artifício valioso, mas não garante a vitória, já que com os recursos de inteligência artificial presentes no jogo, o oponente aprende o modo de jogar do usuário e pode arruinar uma estratégia que está sendo repetida. São ao todo 32 missões (mais duas de bônus) no modo individual, com mais de 65 unidades e prédios diferentes. Em rede local, aceita até oito jogadores e pela Internet pode ser jogado com até quatro competidores.
Configurações Mínimas
O jogo requer no mínimo computador PC Pentium II 300 MHz (recomendado Pentium III 500 MHz), sistema operacional Windows 95/98/Me/2000, 128 MB de RAM, 540 MB livres no disco rígido, leitor de CDs 4x, placa de som compatível com SoundBlaster, DirectX 8.0 (incluso no CD), placa 3D AGP de 8 MB compatível (recomendada com 32 MB).

Tamanho: 526 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Battle Realms - Pc Game Full

http://www.212cafe.com/freewebboard/user_board/kingfopalm/picture/00033_0.jpg
Descrição
Battle Realms, é a obra de Ed Del Castillo, mais conhecido pelos jogadores como o criador de Siege, Ambush ou ainda como o produtor da série Command & Conquer. Considerado Senhor ETR (Estratégia em Tempo Real), visivelmente deu tudo o que tinha em Battle Realms, o primeiro jogo da Liquid Entertainment, a sua nova sociedade. Em vez de nos servir a mesma receita com um molho 3D, como está na moda, ele conseguiu acrescentar novas ideias de gameplay e um universo fantasy de influências muito asiáticas que dá um certo brilho ao jogo.
Configuarações Mínimas
Minimum System Requirements: 64 MB RAM, 16 MB Video RAM, 600 MB disk space

Tamanho: 544 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de LInks

IHRA Drag Racing: Sportsman Edition


Descrição
Dos criadores da série de "drag racing" mais conhecida do entretenimento eletrônico, "IHRA Drag Racing Sportsman Edition" traz intensas corridas entre as mais variadas marcas e modelos de veículos.
Se você está à procura de ação instantânea, basta tentar o modo arcade, no qual é possível escolher desde uma corrida simples até um racha entre dois jogadores, via tela dividida. Já o modo Season corresponde à temporada, reunindo 12 provas. Com as vitórias, vem o dinheiro, que possibilita comprar novos carros e receber upgrades para turbiná-los.
A interface renovada torna a personalização a aprimoramento dos carros bastante simples e direta. Para completar, a nova pista de treino permite ajustar o seu bólido exatamente como deseja e salvar a configuração para conferir como esta influencia em sua performance.
As corridas são apresentadas de uma maneira que faz lembrar transmissões pela televisão, com a câmera passeando pela pista, de forma a envolver ainda mais o jogador na experiência. Dessa maneira, a expectativa é que a versão agrade tanto os fãs da série quanto os iniciantes.
Configurações Mínimas
1.5 GHz Pentium 4 or
compatible processor
512 MB RAM
128 MB Video Card

Tamanho: 218 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

1917 / Rise of Flight - Pc Game Full


Descrição
No início da I Guerra Mundial em 1917, nos céus continua uma batalha aérea! Você tem a oportunidade de viajar de volta aos combates de guerra. Afinal, esse é um dos mais impressionantes simuladores que existe! A habilidade do piloto aqui significa mais do que as características da aeronave. Você tem que ajustar artilharia, realizar voos de reconhecimento do território inimigo, interceptar bombardeiros e se envolver em um emocionante duelo com os pilotos inimigos.
Requisitos Mínimos
System requirements
Operating system Microsoft ® Windows ® XP (SP2) / Vista (SP1)
Processor Intel ® Core ™ 2 Duo 2,4 GHz or similar Athlon ®
2 GB of RAM
6 GB of free hard disk space
3D-video adapter with memory 512 MB (GeForce 8800GT or Radeon HD2900Pro)
The minimum screen resolution 1280x900
The sound device compatible with DirectX ® 9.0s
Joystick compatible with DirectX ® 9.0s
DirectX ® 9.0s
The device for reading DVD-ROM drive
Access to the Internet from 256 kbit / s
Extras. Information
Tablet is missing
GAME REQUIRES A PERMANENT INTERNET CONNECTION!

Tamanho: 3.1 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links