Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

24/06/2009

Red Faction II - Pc Game Full


Descrição
Red Faction II se passa no mesmo ambiente do game anterior. No futuro, a humanidade é controlada por um ditador maligno, o chanceler Sopot. Ele lidera a Comunidade das Repúblicas.
Sopot obteve o segredo da nanotecnologia e usou esse poder para construir um exército de dois mil soldados mais fortes, rápidos e inteligentes do que quaisquer outros. Com isso, dominou o mundo. Porém, com o tempo, Sopot passou a temer suas criações. Então, ele declarou os nano-soldados como inimigos do Estado.
A caçada implacável de Sopot deixou poucos sobreviventes. A maioria acabou morta nas mãos da guarda de elite do temido ditador. O jogador é Alias, um nano-soldado especialista em demolição. Um dos poucos que conseguiu escapar à fúria de Sopot.
Alias se reúne a facção rebelde Red Faction para acabar com a vida do ditador. Ele vai contar com a ajuda de mais cinco integrantes. Shrike, um piloto com gosto pela velocidade, Quill, uma implacável franco-atiradora, Tangier, uma matadora silenciosa, Repta, um assassino sem escrúpulos e Molov, o líder do grupo.
Juntos, todos unem forças para acabar com Sopot. Claro que a tarefa não será tão simples. Como costuma acontecer, Alias terá uma surpresa desagradável no meio da trama. Red Faction II. Apesar de alguns clichês, o game nunca soa chato ou cansativo. A seqüências de ação compensam os furos de roteiro.
O jogador vai contar com o auxílio de seus colegas de facção em várias fases. Às vezes, o gamer terá de seguir sozinho. Porém, seus companheiros de luta são virtualmente imortais. Portanto, use as habilidades do seu parceiro de luta ao máximo. Em Red Faction II, o gamer também terá a oportunidade de pilotar alguns veículos. De tanques a submarinos todos têm um poder destrutivo imenso.
Como Alias é um especialista em destruição, a ação fica ainda mais divertida. Mesmo assim, a matança não pode ser indiscriminada. Se civis morrerem em um ataque, o jogador perde pontos no quesito de heroísmo. Isto é importante porque existem quatro finais possíveis. Todos são baseados no número de atitudes heróicas que o jogador realizou durante o jogo.
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
Win 98/2000/Me/XP
500MHz Processor
128MB RAM
16MB Video Card
1.1GB HDD Space
Recommended Requirements
1GHz Processor
256MB RAM
32MB Video Card



Tamanho: 849 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário