Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

10/07/2009

Day of Defeat: Protocol 15 (2009/ENG/RUS/) - Pc Game Full


Descrição
O pilar central de "Day of Defeat" está concentrado no trabalho em equipe e na coordenação organizada entre ações de tomada e defesa de territórios. O jogo é baseado em rounds entre duas equipes - Aliados e Eixo, é claro - e, para vencer, uma delas precisa capturar e manter sob seu poder todas as "bandeiras" espalhadas pelo mapa, em uma fórmula muito parecida com a da série "Battlefield".
Acontece que existem algumas variações: certas bandeiras, por exemplo, são capturadas de maneira instantânea, bastando simplesmente apanhá-las; outras, no entanto, exigem que um ou mais jogadores permaneçam próximos ao objeto de desejo por algum tempo.
Diferente de "Counter-Strike", morrer não significa ficar definitivamente de fora do round atual. Uma vez nesse estado, é necessário aguardar algum tempo fora da partida, observando a ação no campo de batalha sem participar dela. Esgotado o contador, o jogador retorna à disputa.
Cada mapa possui cinco pontos de captura, sendo que alguns são mais valiosos que outros. As equipes ganham pontos por capturar e mantê-los, assim como cada um dos jogadores diretamente responsáveis por tais ações. Ou seja, o time recebe um ponto por bandeira capturada, assim como os integrantes que participaram do processo. O domínio total do mapa rende 50 pontos. Graças a tais elementos, está criada uma competitiva e emocionante disputa.
Configurações Mínimas
System requirements
* OS: Windows 2000 / XP / Vista;
* Processor: Pentium 1.7 GHz or equivalent Athlon;
* Memory: 512 MB RAM;
* Optical Drive: DVD-ROM;
* Hard disk: at least 5 GB of free hard disk space;
* Graphics: DirectX 8-compatible video card;
* Sound: DirectX-compatible sound card.



Tamanho: 1.3 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário