Os linkis não são testados entao veja se estão on...

Obrigado

23/03/2009

Advent Rising




"Advent Rising" narra a história de Gideon Wyeth, um explorador espacial que cruza o universo em busca dos segredos da origem da humanidade. Essa trama épica será contada ao longo de uma trilogia bem requintada.

A jornada de Gideon não será pacata. Ele terá de enfrentar diversos alienígenas poderosos para conseguir completar sua missão. Para tal, o herói contará com um arsenal de dar inveja até em Rambo. Na tentativa de oferecer alguma variedade à fórmula, "Advent Rising" promete um sistema de controle inédito. Ao usar a câmera padrão de visão em terceira pessoa, é possível estabelecer a mira em um inimigo apenas apontando em sua direção geral com o direcional direito. Isso libera a mão do jogador para usar mais botões para mudar armas e invocar os poderes do personagem, por exemplo.

Sim. Além das armas, Gideon contará com diversas habilidades especiais que vão de poderes mentais - como telecinese, manipulação do tempo e criação de escudos de força - até incríveis manobras acrobáticas. Ao praticar todas essas perícias do protagonista o jogador será recompensado com experiência, permitindo que ele se torne ainda mais poderoso em cada área.




  • Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 2 GHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Placa de Vídeo: 128 MB
  • Sistemas Operacionas : Windows 2000, Windows XP
  • HD: 5.5 GB livres em disco



  • Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13
    Parte 14
    Parte 15
    Parte 16
    Parte 17
    Parte 18
    Parte 19
    Parte 20
    Parte 21
    Parte 22
    Parte 23

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário